Promoção Top Comentarista Julho



E como parece que está dando certo e dizem que em time que está ganhando não se mexe, vamos repetir a promoção Top Comentarista. Enquanto vocês leitores estiverem por aqui, comentando, participando das promoções e dando a opinião de vocês, o Pronto.Falei! vai ganhando vida e isso vale muito para mim. Como eu já disse antes, é um prazer presentear quem está sempre por aqui.

Em julho, o brinde do Top Comentarista vai ser um kit de ESTOU COM SORTE, de Douglas Edwards, que foi o funcionário número 59 do Google e nos oferece em primeira visão por dentro do que era ser um Googler. O kit vem com um mouse pad chiquérrimo! 




Conto com a participação de vocês. As regras serão bem simples, é se inscrever via Rafflecopter e preencher novamente a cada comentário que você fizer. Mas para que sua participação seja válida é essencial que você seja seguidor do blog e deixe o link da postagem que comentou, ok?


Regras da Promoção


♥ Ser seguidor público do blog ( siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>)

♥ Ter endereço de entrega no Brasil

♥ O período de inscrições vai até as 23:59 hs de 31/07/2012



Regras para os Comentários

♥ Só vale 1 comentário por post.
♥ Os comentários deverão ser coerentes com o post (a minha intenção é premiar quem participa do blog e lê as resenhas, então comentário do tipo "participando" ou "parabéns pela resenha" não vale).
♥ Atenção, o Rafflecopter só deixa você inserir um link por dia portanto cuidado com os prazos.
♥ Serão desconsiderados comentários fora do prazo ou comentários anônimos.

IMPORTANTE: é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Raflecopter, ele libera as demais alternativas para você.

Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).

Depois click nos botões DO IT e registre o nome da postagem que você comentou e a data.

Boa sorte a todos! =D



a Rafflecopter giveaway


B-jusssss! ♥
;-p





Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p